Thursday, December 14, 2017

Como evitar a pele flácida quando se perde muito peso

Você tomou a decisão de estar pronto para perder o excesso de peso e começou a fazer mudanças em sua dieta e rotina de exercícios. Mas você está perdendo, você pode notar que sua pele não está se recuperando. Como um órgão elástico, sua pele se estende e se contrai com a forma do seu corpo.
Embora haja passos que você possa tomar para minimizar a sagacidade da sua pele enquanto você perde esse peso - incluindo perda de peso lenta, comendo os alimentos certos e exercícios - muito depende da sua idade e da quantidade de peso que você precisa perder.

É melhor perder peso lentamente do que realmente, especialmente se você está tentando evitar a pele amolecida. Quando você perde peso muito rapidamente, você pode acabar perdendo mais músculo do que gordura. O músculo atua como um tecido de apoio que ajuda a manter a pele no seu corpo.
Para ajudá-lo a perder mais gordura do que músculo, mantenha a perda de peso de 1 a 2 quilos por semana. Uma quilo de gordura contém cerca de 3.500 calorias e, na maioria dos casos, reduzir suas necessidades atuais de calorias em 500 a 1.000 calorias por dia pode ajudá-lo a perder a essa taxa.
A elasticidade da pele desempenha um papel importante na determinação de quão flacidez sua pele fica enquanto você perde peso. Embora ele desempenhe um fator importante na determinação de quão bem sua pele rebota após ter sido esticada, uma dieta saudável mantém as fibras de elastina e colágeno - proteínas que ajudam a apoiar a estrutura da sua pele - forte.

Em geral, boa pele precisa seguir uma dieta cheia de alimentos ricos em nutrientes e baixa gordura e açúcar, desse modo o corpo entra em acordo na perda de peso, assim como no ganho de massa muscular.
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